Festas e mais festas...

No Martha Stewart Kids tem uma seção só de festa infantil. Tudo bem que algumas festas são coisas de revista: tão lindas, tão perfeitas, que nem parecem festa... infantil. Falta aquela baguncinha básica! Mas vamos combinar que elas nos trazem ótimas idéias...

 
Adoreeeeei esta festa cujo o tema é... macacos. Não é ótima? Se seu filho é apaixonado por algum bichinho, você pode adaptar e fazer a festa com o seu preferido: macaco? hipopótamo? elefante? Repare que toda a festa é decorada com desenhos infantis e bichinhos de pelúcia. Super fácil, de bom gosto, com coisas que você tem em casa.


E estes balões para enfeitar? É só criar os seus com o motivo da festa...

 
Aqui temos a mesma idéia simples, aplicada com as cores. Que tal esta festa toda cor-de-rosa para meninas mais crescidinhas? Reparem nas variações sobre o tema: guardanapos, copos, o bolo e até as balas nos mesmos tons!

 
Para os que tem o espírito mais desbravador, vamos dizer, mais científico, que tal esta festa de insetos? Genial, confira o detalhe das guirlandas e do bolo, uma sucessão de musses com umas folhagens (hortelã) por cima, não parece que você está comendo lama?

Ótimas idéias para uma festa japonesa, uma fiesta colorida, uma festa flower power e uma festa de pijama para meninas, uma das mais meiguinhas que eu já vi!!! Vale a pena navegar mais e mais descobrir as várias idéias para festas do MS Kids.

MAIS VISITADAS