Novidades...

Vocês já devem ter reparado que o Travessuras ganhou três novas seções (o link está aí ao lado no sidebar).

Tem Desenhos para Colorir, centenas de desenhos selecionados por mim, escolhidos a dedo e até editados quando a qualidade não é boa. Lá você encontra vários personagens e você pode procurá-los por tema ou pela data da publicação.

Tem também Bonecas de Papel, que eu particularmente adooooooro. Quando perdi o link das minhas preferidas (o site onde elas estavam hospedadas mudou) resolvi guardá-las para poder imprimir sempre que a minha filhota pedir.

E por último tem vários Passatempos Divertidos, com uma série de jogos super criativos, charadinhas, parlendas e muitas atividades com tesoura e papel para entreter a garotada o ano inteiro. Vale a pena dar uma vasculhada pois fiz o upload do melhor que pude encontrar em minhas navegadas.

Todas estas seções serão atualizadas freqüentemente, portanto olho-vivo todo mês porque sempre vai ter novidades por lá. E saio de férias deixando horas e horas de divertimento para os filhotes de todos os pais e mães criativas que curtem o Travessuras!

Beijos grandes e boas festas para todos nós!
Até breve...
Rosa




MAIS VISITADAS